Futebol

Morita Será Jogador Do Sporting

Presidente do Santa Clara, confirma a que a transação para o Sporting pode avançar esta semana.

Líder açoriano sublinha a paciência dos leões no processo, vinca que todas as partes pretendem que a negociação chegue a bom porto e até enaltece o caráter do jogador nipónico. “Aprendi com ele”, diz.

Morita não fugirá ao Sporting, essa é a principal conclusão do discurso de Ricardo Pacheco a O JOGO. O presidente do Clube Desportivo Santa Clara espera que o processo negocial chegue a bom porto rapidamente. “Não está fechado nem assinado, mas a questão Morita está para muito em breve. Faltam alguns pormenores, que estão a ser estudados, mas vai fazer-se em breve”, assinala o dirigente que foi mandatado para a negociação, asseverando que não é a assembleia-geral de 27 de maio, que pode levar a uma alteração dos destinos do japonês.

“O Conselho de Administração aprovou a transferência há um mês. A assembleia-geral é uma reunião magna entre sócios e representa um assunto distinto, aborda questões maiores do que uma transferência”, salienta Ricardo Pacheco, que se mantém à margem, sem tomar posição quanto à possível destituição de Ismail Uzun, considerando que Morita vai mesmo sair.

“Há coisas que não dependem apenas da nossa vontade e tudo é avaliado, até os modos de pagamento. O que posso dizer é que o Sporting tem sido extremamente correto no processo negocial. Sabemos que o Sporting quer muito o Morita, o Morita quer muito o Sporting e nós queremos vender, porque sabemos que é importante fazer dinheiro com os nossos ativos. Acreditamos que a situação se vai resolver e que o negócio vai fazer-se”, destaca Ricardo Pacheco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo