BENFICA

Última hora: Otávio Lopes perde a compostura e humilha Benfica (Vídeo)

Durante a discussão sobre o jogo do Benfica, que terminou com mais uma vitória dos encarnados, por 2-0 sobre o Famalicão, os comentadores da CMTV acabaram a discordar. No caso, Octávio Lopes, jornalista do grupo Cofina, quis destacar algo que o tem incomodado muito no futebol português.

Sempre muito frontal, o jornalista apontou contra o Benfica, acusou o clube de estar “a dar cabo do futebol português” e deixou João Malheiro, comentador benfiquista à beira de um ataque de nervos. O antigo colaborador do Benfica não gostou nada de ouvir as acusações de Octávio Lopes sobre a forma como a BTV trabalha os jogos do Benfica.

Octávio Lopes não concorda que a BTV transmita os jogos do Benfica, no Estádio da Luz, pela maneira como faz a cobertura dos mesmos, como se só houvesse uma equipa em campo. A aproveitar este jogo em que Roger Schmidt não esteve no banco, mas que também ninguém o viu. Não porque o treinador não tenha estado no Estádio, mas porque, ao contrário do que acontece quando os jogos são transmitidos por Sport TV ou Eleven Sports, ninguém o procurou na bancada.

O jornalista lembrou que quando é Sérgio Conceição ou Rúben Amorim na bancada, há sempre imagens deles. O que não aconteceu desta vez, em nenhum momento. Octávio Lopes, exaltado, também lembrou que nem viu o adjunto do Benfica, que só o mostraram uma vez e de costas. Como exemplo, deu ainda essa questão, mais grave, de ficar sempre a ideia de que o Benfica joga sozinho, uma vez que nunca filmam os adeptos da equipa rival. Lembrou ainda que são estas equipas, como o Famalicão, Arouca, Moreirense ou Rio Ave que “fazem o futebol portuguÊs” e que isto que a BTV faz é um desrespeito contra eles.

Octávio Lopes estranha ainda que ninguém, de outros clubes, se insurja contra isto. Como agora, que houve uma Cimeira de líderes e, neste quesito das transmissões do Benfica, continua tudo na mesma. O jornalista do Correio da Manhã disse tudo e mais alguma coisa, perante um protesto muito exaltado de João Malheiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo