Futebol

Negócio Fechado: Tábata Deixa Sporting

Acordo entre Sporting e Palmeiras está fechado e os brasileiros pagam 5 milhões de euros pelo brasileiro.

Bruno Tabata está à espera de indicação para viajar para São Paulo e assim tornar-se, oficialmente, jogador do Palmeiras. O emblema de Abel Ferreira tem tudo acertado com o Sporting e a mudança do canhoto vai mesmo verificar-se.

O vencedor das duas últimas Libertadores apresentara uma proposta de 3 milhões de euros, colocando mais 2 M€ em variáveis, negócio que o Sporting rejeitou. O interesse do Flamengo no jogador, que também fora desejado antes pelo Botafogo de Luís Castro, acelerou o processo e o Palmeiras aceitou pagar o valor pedido, de modo a inscrever o atleta até dia 15, quando finda a janela de inscrições.

o jornal “O jogo” na edição desta quinta-feira revelou que o sporting não vai receber logo esses cinco milhões, dividindo-se a maquia em parcelas, o clube de São Paulo aceitou deixar uma fatia do passe do criativo em Lisboa: os leões deverão ficar com uma percentagem de 20 por cento

O internacional pelos sub-23 do Brasil foi contratado ao Portimonense por cinco milhões de euros em 2020, fez 52 jogos pelo Sporting, mas nunca foi opção primordial, mesmo tendo mostrado polivalência a jogar em todo o ataque, registando até eficiência à frente da baliza, já que marcou seis golos, tendo sido titular apenas nove vezes na temporada. Atualmente, Tabata estava a ser trabalhado para ser um falso nove e substituir Paulinho, porém o jogador vincou a vontade de ter mais minutos e Amorim e a SAD entenderam não prender o ativo. Os leões vão averiguar o mercado e procurar um substituto para o brasileiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo