Notícias

Newcastele Sobre Cristino Ronaldo

O clube de Newcastle não poderá contratar Cristino Ronaldo em janeiro

Segundo o jornal disportivo na edição deste domingo, Revelou que o futuro de Cristiano Ronaldo continua a ser uma incógnita, mas pelo menos até janeiro o craque português continuará a jogar pelo Manchester United. Este domingo, os red devils recebem o Newcastle, clube que tem sido apontado como eventual interessado em Ronaldo. No entanto, Eddie Howe, treinador dos magpies, colocou um ponto final na especulação, garantindo que a contratação de Cristiano Ronaldo não encaixa na filosofia do mais recente clube milionário de Inglaterra.

“Estamos a tentar montar uma equipa a longo prazo. Neste momento já temos uma média de idades alta, pelo que precisamos de investir mais em jovens jogadores. Isso será parte do nosso progresso. Temos que baixar essa média de idades. Por isso, não será a contratação [de Ronaldo] que necessariamente faríamos, mas não desvalorizamos a qualidade do jogador”, começou por dizer Eddie Howe, citado pelo Daily Mail, prosseguindo.

“Ele é um jogador fantástico. Se olharmos para o registo de golos… é incrível. Portanto, na minha opinião, o regressso dele ao United tem sido um sucesso. Marcou muitos golos na última época e alguns já perto do apito final e importantes na Liga dos Campeões. A qualidade dele é inquestionável. Teremos que ser muito bons contra ele, se ele jogar. Temos que avisar os nossos jogadores sobre os espaços em que ele gosta de aparecer para marcar. Será algo a que estaremos atentos”, rematou o treinador do Newcastle.

Refira-se que o jogo entre Manchester United e Newcatle está agendado para as 14 horas deste domingo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo