Notícias

Newcastle Observa Gonçalo Inácio Para Assinar

A atração não é de agora mas pode voltar a ganhar maior dimensão quando as ligas terminarem

O mercado de transferências volta a dominar o futebol europeu. E, aqui, o mais provável é que o Newcastle volte a fazer-se à estrada no sentido de poder contratar Gonçalo Inácio, de 20 anos, depois de uma primeira tentativa gorada em janeiro – Matheus Nunes também foi alvo de proposta nessa altura, mas a administração leonina recusou as duas ofertas, ciente da importância que os jogadores têm na estrutura da equipa de Rúben Amorim.

No caso de Gonçalo Inácio, e com Matheus Nunes apontado a outras paragens, tudo indica que os responsáveis do Newcastle vão voltar à carga, e com números mais altos para colocar em cima da mesa, numa proposta que, desta feita, pode deixar a administração leonina a… pensar.

Ainda assim, e tratando-se de Gonçalo Inácio peça importante para a próxima época – Rúben Amorim está mesmo a pensar deslocá-lo para o lado esquerdo do trio defensivo… -, só há uma forma que garante ao Newcastle resgatar os direitos desportivos e económicos de Gonçalo Inácio, que passa por pagar o preço estipulado na cláusula de rescisão, que está fixado nos €45M. Neste caso, outra alternativa não resta ao Sporting que não seja transferir o jogador.

E se o Newcastle será, nesta altura, o clube que parece estar disposto a chegar mais alto para contratar Gonçalo Inácio,

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo