Futebol

Notícia Sobre O Futuro De Cristiano

Notícias de quinta-feira em Itália deram conta de conversas do agente Jorge Mendes com o Nápoles e o Milan para tentar colocar Cristiano Ronaldo.

Em resposta aos rumores sobre conversas entre Jorge Mendes e o Nápoles, a respeito de uma eventual contratação de Cristiano Ronaldo, Luciano Spalletti, treinador napolitano, admitiu que ficaria deliciado em treinar o astro português, mas que a aproximação do fecho do mercado torna a operação “difícil” de concretizar.

“Eu veria com bons olhos Cristiano Ronaldo com a camisola do Nápoles. Se me perguntar se eu o treinaria de boa vontade, eu diria: ‘Que treinador abriria mão dessa oportunidade?’. Não existe nenhuma negociação, De Laurentiis disse-me que, de momento, não recebeu nada. Mantemo-nos o mais realistas possível. Faltam alguns dias para o fecho do mercado de transferências, acho que difícil”, considerou o técnico, em conferência de imprensa.

 

Os mesmos rumores da Imprensa italiana apontavam à possibilidade de uma eventual troca entre CR7 e Victor Osimhen. Questionado sobre o avançado nigeriano, Spalletti garantiu que está concentrado na equipa e imune às notícias que o colocam noutras paragens.

“Osimhen? Está como sempre esteve. Para um jogador como ele, o mercado está sempre aberto, porque alguém pode acordar e pensar nele. Esse risco de distração, por causa do mercado, é algo a que os jogadores top, como ele, estão habituados”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo