Futebol

Novo Darwin No Benfica

Benfica Vai Ao Mercado Por Um Novo Darwin

O Benfica ainda não deixou o mercado deste verão. Depois de contratar uma série de jogadores para aquele que será um ‘novo Benfica’, Roger Schmidt quer mais jogadores e vai em busca de um… ‘novo Darwin’.

Segundo o jornal Record, as águias querem mais um reforço para a posição de ataque, na qual se adivinham saídas. A principal será a de Seferovic, que tem tudo acertado para rumar à Turquia, além da de Gonçalo Ramos, que tem interessados em várias Ligas europeias.

Para a posição, Schmidt conta já com Petar Musa, Roman Yaremchuk e Henrique Araújo, além de Rodrigo Pinho, que regressou de lesão há pouco tempo. Ainda assim, quer-se mais e o Benfica estará disposto em gastar uma moeda numa nova referência de ataque, um jogador que consiga aliar à finalização a rapidez.

Fora esta posição, adivinham ainda algumas mexidas no plantel encarnado. Vlachodimos parece não contar, Weigl foi autorizado a sair e ainda há vários ‘excedentários’ para colocar. A estrutura do futebol do Benfica ainda terá algum trabalho pela frente neste verão, mas já garantiu Mihailo Ristic (Montpellier), Alexander Bah (Estrela Vermelha), João Victor (Corinthians), Enzo Fernández (River Plate), Petar Musa (Boavista) e David Neres (Shakthar Donetsk).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo