Futebol

Nuno Santos Suspenso No Jogo

Nuno Santos foi suspenso após processo displinar

O leão Nuno Santos, foi suspenso por um jogo após a conclusão do processo disciplinar que lhe tinha sido instaurado por atos na final da Taça da Liga contra o Benfica.

 

Segundo o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o processo contra o ala de 27 anos tinha como base “factos ocorridos no jogo” que os leões venceram por 2-1 em 29 de janeiro, conquistando o troféu.

“Decide-se julgar procedente a acusação e, em consequência, condenar o arguido na sanção de suspensão por um jogo e na sanção de multa no valor de 1.020 euros”, pode ler-se no mapa de castigos.

O jogador foi suplente utilizado na vitória sobre o rival Benfica (2-1), mas antes de ser opção para o técnico Rúben Amorim dirigiu algumas palavras, aparentemente insultuosas, ao jogador encarnado Everton, junto à linha lateral.

Já no decorrer da presente temporada, Nuno Santos foi punido com um jogo de suspensão, depois de reagir aos comentários dos adeptos do Vizela, onde o campeão nacional venceu por 2-0, num encontro da 18.ª jornada da I Liga de futebol.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo