Futebol

O Antônio Silva

Declarações Sobre Antônio Silva

Segundo o jornal “dispositivo português” o Nemanja Matic, atual jogador da AS Roma e que já pertenceu aos quadros do Benfica, concedeu este sábado uma entrevista ao jornal Record, na qual se mostrou rendido ao jovem António Silva.

O internacional sérvio, de 34 anos, não tem dúvidas de que o defesa-central chegará a um patamar muito elevado no futebol internacional.

“Gosto muito do jovem defesa, o António Silva. Não tenho dúvidas de que vai jogar a um nível muito alto, como a Premier League. Tem grande potencial”, afirmou Matic, que destacou ainda outros jogadores que têm estado em destaque nas águias na presente temporada desportiva.

“Todos os jogadores são bons. Gosto daquele médio, o Enzo. O Rafa está a jogar muito bem esta época, cresceu muito. E o treinador parece que sabe o que está fazer. É um Benfica muito forte, que está a jogar bem na Champions. Estou feliz”, acrescentou o médio sérvio, que crê ser difícil um regresso às águias: “Tenho o Benfica no coração. Sempre! Regressa? É difícil, tenho 34 anos.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo