Futebol

O Aumento Dos Milhões Por Pepe

Fc Porto rejeitou proposta por Pepe, pretende a renovação do contrato e o aumento do salário

Segundo o jornal “A Bola”, Sérgio Conçeição falou de Pepê, brasileiro polivalente que foi titular no arranque da temporada e que, ultimamente, tem começado os jogos no banco.

«Se está relacionado com a subida de rendimento de Galeno ou o melhor momento de João Mário? Está relacionado com tudo. O Galeno está muitíssimo bem, o João Mário também. Pepê não está a jogar, mas é um titular da equipa do FC Porto, como são todos aqueles que não estão a jogar tanto neste momento. Iniciando como titular ou entrando durante o jogo, Pepê é um jogador extremamente importante para nós. Já tive a oportunidade de dizer que é um dos jogadores mais talentosos que treinei», disse Sérgio Conceição em conferência de imprensa.

Ainda sem reforços confirmados quando faltam onze dias para o fecho do mercado de transferências, será que lhe vão pedir um milagre para ganhar o campeonato?

«Vão pedir trabalho. É a isso que estão habituados neste clube, a que haja trabalho, dedicação e ambição. É isso que temos tido nestes cinco anos e meio em que estou no FC Porto. Para ganhar o campeonato é preciso muito trabalho. Mais importante é o que fazemos diariamente nos treinos e que depois se traduz nos resultados que queremos nos jogos.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo