Notícias

O Avançado Deixa Agradecimentos

O ex-jogador do sporting Pablo Sarabia deu, esta quinta-feira, uma entrevista à rádio espanhola onde abordou vários temas, entre eles a opção de representar o Sporting na temporada passada, por empréstimo do Paris Saint-Germain.

Segundo o “jornal português” o avançado espanhol assumiu que a relação que mantinha com o antigo treinador dos parisienses, Mauricio Pochettino, influenciou-o a rumar a Portugal no mercado de transferências do verão de 2021.

«Naquele momento, havia um treinador que não confiava completamente em mim, e sabia que tinha de sair, porque o mais importante para um jogador é sentir-se confortável, feliz e que confiam nele. Naquele momento, o Sporting reunia todas as condições que considerava serem ideais. O tempo deu-me razão, foi uma boa decisão», explicou.

«Foi uma temporada incrível. Quero agradecer a todos os adeptos e a todos os companheiros de equipa. Pude colocar em prática todo o meu potencial e todo o meu jogo, algo que está de mão dada com a confiança que me deram. A despedida foi incrível», completou

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo