Futebol

O Aviso De Nuno Gomes A Juventus

Segunda jornada do Grupo H da Liga dos Campeões vai levar o Benfica a viajar até Turim para defrontar a Juventus.

O jornal “a bola” avança que o Nuno Gomes foi convidado pela Gazzetta dello Sport a fazer a antevisão à partida,onde deixou largos elogios ás águia:

«O Benfica começou muito bem, ganhou e dominou todos os jogos. Até agora, o Roger Schmidt ainda não fez nada errado, colocou a equipa a fazer um futebol muito ofensivo, com muita pressão que acaba por cansar os adversários. Têm tudo e acho que é difícil dizer que vai ser mais complicado para a Juventus. Têm a experiência de jogadores como o Otamendi e Grimaldo na defesa, muitos jovens com qualidade como o Florentino e o António Silva e um ataque com Gonçalo Ramos, Rafa Silva e David Neres que têm tudo: qualidade, técnica e velocidade», explicou.

Questionado sobre um hipotético vencedor, Nuno Gomes não conseguiu escolher.

«Acho que o Allegri tem razão. Juventus e Benfica vão lutar pelo segundo lugar no grupo, atrás do PSG, sem nunca descartar o Maccabi Haifa que não está só a fazer figura de corpo presente. Quanto a este jogo, acho que o Benfica pode vencer em Itália, como a Juventus o pode fazer em Turim. Está tudo em aberto», concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo