Futebol

O BENFICA NÃO CONFIRMA QUE O FERRO ESTAVA A COMPRIR EXAMES MÉDICOS

O Benfica desmentiu, na página oficial, que Ferro tenha estado, no último fim de semana, a cumprir exames médicos no Estoril. O negócio teria alegadamente caído depois de, cumpridos os tais exames, a SAD encarnada se ter apercebido de que já tinha preenchido o limite de seis emprestados a clubes da Liga (Tiago Dantas, Vukotic, Nuno Santos, João Ferreira, Chiquinho e Tiago Araújo).

O Sport Lisboa e Benfica desmente cabalmente informações avançadas esta tarde na CMTV e na SIC Notícias de que o seu jogador Ferro terá feito exames médicos no Grupo Desportivo Estoril Praia com vista a um empréstimo.

Não só o jogador Ferro não realizou exames médicos como a pretensão demonstrada pelo Estoril para um potencial empréstimo jamais passou de uma fase embrionária, tendo em conta que o número de atletas emprestados a clubes portugueses foi já esgotado esta época.

 

O Sport Lisboa e Benfica lamenta mais uma difamação pública que visa a imagem dos seus profissionais e da sua instituição e irá agir judicialmente contra quem, desrespeitando todos os princípios básicos do jornalismo, mente descaradamente sobre o Clube.»

Através das redes sociais, também Ferro desmentiu a situação: «É totalmente falso que eu tenha estado a fazer exames médicos no Estoril ou em qualquer outro clube. Foco na final e neste título que queremos conquistar pelo Benfica», pode ler-se na publicação do jogador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo