Futebol

O Bernaldo Silva

Internacional português era o alvo predileto dos catalães, no verão, mas as dificuldades financeiras travaram a transferência.

Bernardo Silva foi um dos nomes que mais deu que falar durante o passado mercado de transferências de verão, face ao ‘assédio’ de que foi alvo, principalmente, por parte do Barcelona, mas, encerrada a janela, acabou por permanecer no Manchester City.

No entanto, a direção liderada por Joan Laporta não esquece o nome do internacional português, e promete ‘voltar à carga’ junto dos citizens já no final da presente temporada, na esperança de o conseguir ‘resgatar’, de uma vez por todas, de acordo com o jornal espanhol Sport.

O jogador formado no Benfica era um dos alvos prediletos do treinador do conjunto blaugrana, Xavi Hernández, mas as dificuldades financeiras que se vão vivendo em Camp Nou (e que complicaram a inscrição dos reforços) travaram as suas pretensões.

O avançado de 28 anos não esconde, de resto, que veria com bons olhos uma eventual mudança para os culés, pelo que, assegura a publicação, estão reunidas todas as condições para que a transferência se concretize, em 2023.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo