Notícias

O Capitão Pepe

O capitão da equipa de Fc Porto vai ser reavaliado na seleção nacional

O “jornal português” avança que a conclusão será determinante para uma tomada de decisão de Fernando Santos, que em junho não abdicou de utilizar o internacional português os 90 minutos nos quatro encontros efetuados para a Liga das Nações.

A condição física de Pepe tem sido gerida com pinças por Sérgio Conceição, que no sábado, com o Estoril, viu-se mesmo forçado a deixar o capitão do FC Porto de fora da ficha de jogo. Mesmo assim, o central, de 39 anos, vai apresentar-se esta segunda-feira no arranque dos trabalhos da Seleção Nacional, para que possa ser avaliado pelo corpo clínico liderado por José Carlos Noronha.

A conclusão será determinante para uma tomada de decisão de Fernando Santos, que em junho não abdicou de utilizar o internacional português os 90 minutos nos quatro encontros efetuados para a Liga das Nações, com a Espanha, a Chéquia e a Suíça (duas vezes).

Com a equipa das Quinas no segundo lugar do grupo 2, o selecionador nacional gostaria de contar com o jogador mais experiente do grupo, pelo menos, num dos embates decisivos que ainda tem pela frente, contra checos (dia 24) e espanhóis (27). Resta saber se o físico o permite.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo