Futebol

O Capitão Pepe

Sérgio Conçeição Deixou Declarações Sobre O Regresso Do Pepe

Segundo o jornal “a bola” Sérgio Conceição não escondeu a satisfação por poder contar com Pepe novamente, depois de um período de ausência devido a lesão. O capitão portista regressou no Bessa, na visita do FC Porto ao Boavista, entrando aos 87 minutos para o lugar de Fábio Cardoso, e foi alvo de elogios por parte do treinador.

“Está muito bem, senão não entrava neste jogo. Achei que era melhor não iniciar, dada a sua falta de ritmo competitivo. Agora, é o chamado peso-pesado do balneário e é o nosso capitão. Não diminuindo o trabalho dos outros, é uma referência. Apanhei muitos futebolistas durante 20 anos como profissional e está entre os melhores. Teve essa etapa normal de recuperação de uma lesão nada fácil, mas agora está apto”, atirou Sérgio Conceição, na sala de imprensa.

O treinador portista também abordou o facto de ter assistido ao jogo na bancada, uma vez que estava castigado.

“Obviamente, de lá de cima [na bancada], vejo mais defeitos ainda, mas vamos sempre à procura da perfeição. Os jogadores estão de parabéns. Têm tido uma evolução fantástica e continuamos o nosso caminho. Temos de corrigir o que não fizemos tão bem na I Liga”, explicou, prosseguindo.

“Gosto destes ambientes e da forma apaixonada como se vive o futebol, com público muito presente e atletas a viverem a atmosfera criada no estádio. Não estive. Estarei em outros dérbis e clássicos na minha carreira de treinador”, rematou Sérgio Conceição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo