Futebol

O Central Otamendi

Declarações de Otamendi, na antevisão ao da quarta jornada da Champions, com o PSG, marcado para as 20h00 de terça-feira.

Deixou seguintes palavras:
Ausência de Messi: “É uma baixa importante para o PSG. Claro que para nós é algo que não muda em nada a nossa forma de pensar e jogar. Creio que viemos com mentalidade de somar os três pontos e tentaremos estar sempre concentrados para fazer um bom jogo e vencer.”

António Silva: “É um jovem que está predisposto a aprender. Tentamos sempre dar-lhe conselhos para que tenha tenha sempre os pés na terra. Quando um jogador começa e está bem, muitas vezes entusiasma-se. Quer aprender, treina bem, escuta os mais experientes, os conselhos. Isso é importante, É um jogador jovem, com qualidade. Todos estamos muito contentes com ele. É uma pessoa humilde, que trabalha e tenta sempre fazer as coisas da melhor maneira.”

Defrontar Neymar: “É um jogador de qualidade, que desequilibra muito. Já o defrontei pela seleção e quando ele estava no Barcelona. Não podemos pode dar-lhe espaço, mas também temos de pensar que o PSG tem muitas individualidades que nos podem criar dificuldades. Temos de fazer um jogo de máxima concentração. Temos de ser positivos, o que torna as coisas mais fáceis.”

Ainda Messi: “Como companheiro de seleção, depois do jogo [na Luz] falei com ele para ver como se estava e se sentia. Teve uma sobrecarga por causa de muitos jogos seguidos. Sabemos que é importante para a seleção argentina.”

Nível pessoal: “A nível pessoal sinto-me bem. A continuidade de jogos faz-me bem, para poder render. Sinto-me contente, feliz, desfrutando do futebol, da Champions, que é uma competição diferente. Defrontar jogadores de qualidade como os do PSG tem uma motivação extra.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo