Notícias

O Clube De Sporting

Segundo o "jornal Disportivo" Na Liga portuguesa, o Sporting perdeu 11 pontos em 21 possíveis. Na Liga dos Campeões soma por vitórias os jogos disputados.

A opinião de Dias Ferreira, Hugo Falcão, Litos e Sousa Cintra, sobre o atual momento do Sporting:

«A pressão do campeonato e o plantel estar sempre em mudanças causa desconfiança em termos nacionais. As ideias ainda estão em fase de consolidação. Na Champions é mais fácil porque toda a gente se quer mostrar. É um espaço de afirmação individual e toda a gente tem conhecimento do terreno», explica o treinador Hugo Falcão.

Já Litos, coloca-se ao lado de Rúben Amorim, recordando palavras do treinador da equipa leonina após a derrota com o Boavista: «Em termos nacionais, o que tem faltado é maior acerto na hora da finalização. No campeonato, o único adversário que, a espaços, foi melhor do que o Sporting, foi o FC Porto. De resto, a equipa não tem feito más exibições mas não tem conseguido marcar e isso, na alta competição, paga-se caro.»

Porém, Dias Ferreira salienta: «O plantel não garante soluções para todas as competições. Saiu muita gente e algumas das opções são demasiado jovens para dar garantias duma resposta positiva em caso de serem chamadas a jogo.»

Por último, Sousa Cintra pede… tranquilidade: «O Sporting tem tudo para fazer uma boa época. Há muito campeonato pela frente e não é por perdermos um jogo que se vai colocar tudo em causa, até porque houve um jogo mau no Bessa, mas tínhamos jogado muito bem diante do Tottenham. A equipa, aí, fez uma belíssima exibição e conseguiu um excelente resultado. Temos de ter tranquilidade porque melhores dias virão.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo