Futebol

O Contrato De Digo Costa

O presidente do Fc Porto declara sobre a renovação do contrato de Diogo Costa

O jornal disportivo avança que o presidente do Fc Porto deixou seguintes palavras sobre os contratos.

Sobre a renovação: “Disse que não ficaríamos por aqui e volto a afirmá-lo. Desde que os jogadores queiram continuar, como foi o caso do Diogo Costa, estarei sempre disponível para renovar porque quero manter os grandes jogadores, os grandes atletas e os grandes homens.”

Especial: “É evidente que este caso tem para mim um simbolismo especial porque é oriundo do nosso Dragon Force, acompanho a sua carreira desde que era muito pequenino até hoje, que é muito grande. Estou certo que os sócios do FC Porto estarão igualmente felizes. ”

Para Diogo Costa: “Quero dizer ao Diogo Costa é que se sinta sempre esta como a sua casa, foi onde nasceu para o futebol e é onde estão as pessoas que mais o admiram e estimam.”

Assédio dos tubarões: “Não me preocupa isso, quando tenho a felicidade de ter jogadores como o Diogo Costa, não penso nos tubarões, espero é que eles estejam em alto mar e que o Diogo continue a ser um ídolo, que esta simbiose dele com os adeptos se mantenha para sempre.”

Renovações são para continuar: “Queremos mostrar aos sócios que estamos preocupados com o futuro, queremos garantir a segurança e continuidade destes jogadores. Isto é possível não pelo meu trabalho, mas pela coesão que existe na administração, daí estarem aqui presentes Vítor Baía, Luís Gonçalves e Fernando Gomes. Só não está o quarto porque foi a Paris chefiar a comitiva de andebol. Estamos preocupados com o clube e em segurar os atletas. As renovações vão continuar para todos aqueles que estejam interessados em continuar no FC Porto.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo