Notícias

O Contrato De João Mario

O Fc Porto prepara a renovação de contrato com João Mário e Uribe

Segundo o jornal o Jogo nesta quarta-feira revelou que, com o mercado de transferências fechado, a SAD do FC Porto tenta agora dar seguimento aos processos relativos à renovação de contrato com alguns jogadores. Além de Uribe, a revisão de contrato com João Mário também é Uribe.

A mesma publicação explica que apesar de ter contrato por mais três anos, a SAD azul e branca considera que o atual vínculo não é ajustado por conta do estatuto de João Mário.

Na última renovação, que remonta a 2020, o extremo direito que foi convertido por Sérgio Conceição a extremo, havia sido promovido à equipa principal há poucos meses e era visto como uma promessa. Agora, dois anos depois, João Mário já é visto como um jogador importante, pese embora o nível exibicional desta época esteja abaixo daquilo que já mostrou ser capaz de fazer.

Ainda assim, a SAD do FC Porto revela-se confiante no valor do internacional sub-21 e pretende dar-lhe um novo contrato, da mesma forma que protege um ativo importante do assédio de outros clubes.

No fundo, o FC Porto pretende dar um aumento salarial a João Mário, aumentar a duração do contrato, ficando por saber se a cláusula de 50 milhões de euros também sofrerá alterações caso seja oficializado um novo vínculo contratual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo