Futebol

O Contrato De Luiz Phellype Já Está Na Mesa De Sporting

Luiz Phellype só pensa em continuar a jogar e a marcar golos ao serviço dos gregos do OFI Creta e, com mais dois anos de ligação contratual com os leões, deixa o futuro em aberto.

Mas o seu nome já foi associado a vários clubes brasileiros de forma insistente, aliás, mesmo pouco tempo depois de ter recuperado da lesão grave. Agora com vários técnicos portugueses naquele campeonato, essa seria sempre uma hipótese a considerar. Abel Ferreira, líder do Palmeiras, que tem feito história com várias conquistas internacionais, já o tentou, quando ainda estava no SC Braga. E se o técnico português lhe voltasse a telefonar?

«O Sporting tem uma palavra importante em relação ao meu futuro, mas regressar ao futebol brasileiro seria sempre uma possibilidade. Atualmente há vários clubes de topo bem estruturados, mas para ser sincero não sei se ainda continuam interessados. Palmeiras? Já falei algumas vezes com o Abel quando ele estava no SC Braga, mas depois disso nunca mais falámos», confessou o brasileiro, que chegou ao Sporting em janeiro de 2018/2019, vindo do Paços de Ferreira, a troco de meio milhão de euros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo