Notícias

O Contrato Do Grande Jogador

Devido a qualidade de trabalho, vários clubes desejam contratar o Neymar

Segundo Jornal disportivo Português, na edição desta quarta-feira avança que asituação de Neymar no PSG continua a dar que falar. O extremo brasileiro foi apontado à saída durante o verão e, de acordo com o El País, essa transferência esteve muito próxima de acontecer.

O Newcastle, recentemente comprado por milionários sauditas, e o Chelsea, adquirido por um consórcio liderado pelo norte-americano Todd Boehly, abordaram o PSG e Neymar e receberam sinais positivos. O problema estava nos moldes do negócio.

Com 30 anos, Neymar recebe um salário anual de €35 milhões, valor que os clubes não se mostraram dispostos a cobrir, e o PSG pretende recuperar parte dos €222 milhões que investiu em 2017, pelo que os valores também estavam longe do que os conjuntos ingleses estavam dispostos a pagar. Assim, o internacional brasileiro acabou mesmo por permanecer na capital francesa.

Formado no Santos, Neymar chegou ao futebol europeu em 2013 para jogar no Barcelona. Quatro anos mais tarde rumou ao PSG, onde desde então soma 112 golos em 160 jogos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo