Futebol

O Cristiano Ronaldo

Declarações de Diogo Dalot, lateral direito do Manchester United e da Seleção portuguesa, à Eleven Sports, depois da vitória por 3-1 na receção ao Arsenal, este domingo.

Momento do Manchester United: “Foi uma vitória importante para nós, fomos uma equipa difícil de bater. Temos de continuar assim, a ser uma equipa de ganhar, de sofrer golos e difícil de tirar pontos. É preciso manter a cabeça fria mesmo nos momentos em que estamos por baixo no jogo.”

Oportunidade para agarrar: “Têm sido momentos positivos, olho para isto como uma grande oportunidade para mostrar o meu valor e evoluir ainda mais porque há muito espaço para evoluir ainda. Tenho uma oportunidade e vou agarrá-la com unhas e dentes, com a ajuda dos meus colegas que têm sido fundamentais para isso. Estamos a construir uma equipa sólida e muito unida, que lutam uns pelos outros. Queremos continuar a construir isso.”

Cristiano Ronaldo: “Estamos muito contentes com o Cristiano, ainda hoje foi visível a diferença que ele pode fazer mesmo vindo do banco. O que faz a diferença é aquela cabeça, que nunca pára e está sempre pronta para ajudar. E foi hoje visível, foi muito importante para nós e ainda vai ajudar-nos muito.”

Antony estreou-se e marcou: “Um craque. Acho que foi visível a maneira como ele chegou, como se adaptou em poucos dias. Vai ser mais um para ajudar. Não tenho dúvidas de que com ele vamos conseguir.”

Mundial: “É um objetivo, sei que ainda falta algum tempo. Passo a passo. Agora estou focado no Manchester United.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo