Futebol

O Cristiano Ronaldo

O treinador do Machester United vai colocar o internacional português ao onze da liga europa. revelou jornal inglês

O jornal “Mirror” e o “notícia ao minuto” avançam nesta terça-feira que o Cristiano Ronaldo poderá estar prestes a voltar à titularidade no Manchester United pela porta… da Liga Europa. Depois de quatro jogos consecutivos com o estatuto de suplente utilizado, o craque português prepara-se para integrar o onze inicial dos red devils para a receção à Real Sociedad, agendada para quinta-feira.

A mesma publicação garante que Erik ten Hag vai rodar a equipa para a jornada inaugural da fase de grupos da Liga Europa e que Ronaldo é um dos jogadores que deve avançar para o onze, tal como Harry Maguire, Lindelof e Luke Shaw. Em sentido inverso, titulares como Lisandro Martinez, Raphael Varane e Tyrell Malacia devem ter direito a descanso.

Por seu turno, os reforços Casemiro e Antony, que marcou na estreia, também devem alinhar de início para ganharem ritmo e rotinas de jogo no novo clube.

Refira-se que Cristiano Ronaldo não contabiliza, até ao momento, qualquer golo ao cabo de seis jogos e 207 minutos nesta nova temporada. Destes seis jogos, apenas num deles o craque português de 37 anos foi titular.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo