Notícias

O Entremo Brasileiro

Antigo jogador argentino rendido as capacidades do extremo Brasileiro Pepê

O segundo o jornal disportivo Português, nesta sexta-feira avança que o antigo jogador Do Fc Porto Mariano González na última terça-feira esteve no Estádio do Dragão para assistir, ao vivo, ao duelo com os alemães do Bayer Leverkusen (2-0), que valeu a primeira vitória na presente edição da Liga dos Campeões ao Fc porto O antigo extremo argentino confessou sentir saudades do ambiente no Dragão e revelou-se particularmente impressionado com Pepê.

Fiquei muito surpreendido com o Pepê, ainda mais quando o vi passar para lateral direito, na parte final da partida. Tem muita qualidade. Já o tinha visto em alguns jogos, mas há algum tempo que não conseguia ver um completo. Também gostei da qualidade do Taremi, do Uribe, do Eustáquio… E fiquei surpreendido com a forma como os laterais atacam, sempre com muita velocidade”, começou por dizer Pepê, em entrevista ao jornal O JOGO, na edição desta sexta-feira, prosseguindo.

“Mas o que mais me agradou, sem dúvida, foi o Pepê. Um jogador criativo, mas que também recuperou muitas bolas e foi importante na fase defensiva. Vi-o muito comprometido em ajudar a equipa, sem problemas em deixar de ser a figura do jogo para posicionar-se em zonas mais defensivas. E mesmo nessa altura nunca renunciou a atacar. Foi importante o jogo todo”, atirou o antigo jogador argentino, que conquistou nove títulos num total de quatro épocas ao serviço do FC Porto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo