BENFICASPORTING

Última hora: Fernando Mende perde a paciência e manda farpas à Roger Schmidt em directo (vídeo)

No programa desportivo da CMTV, Fernando Mendes pronunciou-se sobre a falta de rotatividade que Roger Schmidt promove no onze do Benfica.

O comentador afeto ao Sporting deixou farpas a Di Maria, considerando que o argentino goza de um regime de exceção perante o seu técnico e os árbitros.

“Temos que trazer um andor para o Di María. Ninguém pode falar do Di María. Nada. Não leva amarelos, dá cabeçada nos árbitros, pode dar murros nos jogadores, manda-se para o chão uma série de vezes e não há problema nenhum. Ele [Roger Schmidt] tem medo de o tirar. Ele tem medo de o tirar. O Di María já disse que não gosta de ser substituído. Quando o Di María veio para cá no contratado era ‘meu caro amigo, tenho que jogar o máximo de jogos, não posso ser substituído, não posso levar cartões amarelos. O homem vem para aqui, vai ser a estrela do campeonato, não pode levar cartões amarelos, pode mandar-se para o chão…”, afirmou.

Fernando Mendes vai mais longe e diz mesmo que Schmidt tem medo de determinados jogadores do Benfica.

“Ele deve ter três, quatro, cinco jogadores que tem medo deles. Isso é evidente“, atirou.

O comentador leonino considera que o técnico das águias não se importa com as manifestações de desagrado dos adeptos.

“Os sócios do Benfica podem assobiar, podem fazer o que quiserem. Ele está-se a borrifar completamente. Paguem e ele vai embora. É o típico treinador. É a mentalidade deles, os alemães. São assim“, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo