Futebol

O Erling Haaland

Declarações de Erling Haaland, avançado do Manchester City, em entrevista concedida ao "Telemundo Deportes".

Pep Guardiola: “Acho que é um louco pelo futebol, como eu. Ambos amamos futebol. Ele foi jogador e agora é treinador. É algo que gosto, porque ele pensa em tudo e como podes fazer as coisas melhor.”

Sistema de Guardiola: “Tem sido bom até agora, podes ver pelos golos e pela forma como temos estado a jogar. É um sistema complicado, mas tenho tentado entrar nele o mais rapidamente possível, não posso perder tempo. Tenho tentado entrar na equipa o mais rapidamente possível, porque não há tempo para adaptações prolongadas. Até agora tem corrido bem. É um sistema complicado, mas muito bom.”

Jogar no mesmo clube onde jogou o pai: “É especial, ele jogou no City, agora estou aqui. Estive a ver fotografias antigas de quando esteve aqui e é especial jogar no mesmo clube e coisas como esta.”

Ouvir o hino da Champions todos os dias: “Sim, quando acordo todas as manhãs ouço essa música, porque é a minha competição preferida. Sempre gostei da Liga dos Campeões”

Ser o melhor jogador do mundo: “Acho que o sonho de qualquer jogador de futebol é tornar-se o melhor, mas não é algo em que pense. Acho que não é bom. Acho que tens de pensar no que vem a seguir e tentar ser um bocado melhor dia após dia.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo