Futebol

O Futuro De Cristiano Ronaldo

Giovanni Cobolli Gigli, o antigo presidente da 'Vecchia Signora', defendeu que Cristiano Ronaldo é um bom jogador mais a Itália não pode contratar

Giovanni Cobolli Gigli, antigo presidente da Juventus entre 2006 e 2009, foi esta segunda-feira convidado a comentar a possibilidade de Cristiano Ronaldo regressar ao campeonato italiano para reforçar o Nápoles. Em declarações ao programa ‘Calcio Totale’ da ‘Rai Sport’, o antigo dirigente da ‘Vecchia Signora’ falou sobre o impacto negativo que a contratação de Cristiano Ronaldo teve no emblema de Turim, sublinhando que o Nápoles estaria a dar um passo atrás no seu crescimento caso avançasse pelo craque português neste mercado.

“Apesar da admiração que tenho por ele, não gostaria de voltar a vê-lo outra vez em Itália. Amo muito a Juventus e estou convencido que a chegada dele criou muitos problemas ao clube, assim como para Sarri e por aí fora. A Juventus ainda não recuperou: é atípico, ele quer ser servido pela equipa e o estilo de jogo tem de mudar [em função dele]. Houve problemas no balneário, se tu ganhas 34 milhões e o outro ganha 6 ou 7… parece-me irracional falar sobre números assim, mas é a verdade. O Nápoles tem um bom treinador, o trabalho que Spalletti tem feito tem sido bom. Giuntoli [diretor desportivo] e De Laurentiis [presidente] tiveram que vender para reduzir os custos. Agora, o Nápoles está entre os candidatos a lutar pelo Scudetto. Se avançasse, teria de recomeçar tudo de novo”, atirou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo