Futebol

O Futuro De Cristiano Ronaldo

Os sócios do Benfica apontam o Cristiano Ronaldo como o jogador certo para o contratação apartir do janeiro, segundo o jornal inglês

Na edição desta sexta-feira o jornal “A Bola” avança que Cristiano Ronaldo ficou quinta-feira fora do jogo para a Taça da Liga frente ao Aston Villa, com o treinador Erik Ten Hag a atribuir a ausência a doença.

Esta sexta-feira, tendo em vista o jogo de domingo com o Fulham, para a última jornada antes do Mundial, o treinador não deu garantia de presença do português.

«Não consigo garantir hoje que Ronaldo esteja disponível para domingo, hoje ainda está doente. Ele pode recuperar, não é uma doença grave que demore dias ou semanas [a recuperar], por isso penso que seja possível que esteja disponível para domingo», explicou o treinador neerlandês.

Quem certamente não estará é Diogo Dalot, que viu quinto amarelo na última jornada. Quem seguirá seguramente para Londres é Bruno Fernandes, de volta após castigo.

O treinador espera um jogo complicado face à equipa treinada por Marco Silva: «Vai ser duro, o que vimos do Fulham até agora foi uma equipa cheia de energia, teremos de jogar bem para conseguir um resultado positivo.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo