Futebol

O Futuro De Cristiano Ronaldo

Devido as declarações desagradável, o Manchester United organizou um debate origente sobre o futuro de CR7.

Segundo o jornal português na edição desta segunda-feira avança que o internacional português concedeu declarações desagradável no domingo, em entrevista ào jornal The Sun, arrasando Erik ten Hag e toda a estrutura do Manchester United.

Depois da bombástica entrevista de Cristiano Ronaldo ter saído a público no domingo, o jornal The Telegraph avança que o Manchester United convocou esta segunda-feira uma reunião de emergência para discutir o futuro do internacional português.

Recorde-se que Ronaldo disse sentir-se “traído” pelo clube e, no meio de várias críticas, admitiu não sentir respeito por Erik ten Hag, treinador dos red devils.

O jornal inglês assegura ainda que os responsáveis do clube inglês vão discutir medidas a tomar contra CR7, estando a ser pressionados internamente para que o astro português nunca mais volte a representar o clube.

Tudo indica portanto que Ronaldo, após o Mundial de 2022, tenha uma segunda despedida amarga em Old Trafford e seja transferido para outro emblema no mercado de inverno, que abre em janeiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo