Futebol

O Futuro De Cristiano Ronaldo

Antigo jogador do Liverpool aborda situação atual do craque português.

O futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United continua a ser alvo de debate em Inglaterra. Se há quem defenda que os red devils devem permitir a saída do craque português, que deseja mudar-se para um clube onde possa disputar a Liga dos Campeões, também existe quem seja a favor da permanência de Ronaldo em Old Trafford. É o caso de Graeme Souness, antigo jogador do Liverpool, que acredita que quem tem Cristiano Ronaldo está sempre mais perto de ganhar.

Um treinador só pode olhar para os próximos dois ou três jogos. Se o Ronaldo estiver, tens a possibilidade de marcar golos que valem vitórias. Sem Ronaldo, quem irá fazer a diferença nos jogos? Eu não vejo ninguém que possa fazer isso”, começou por dizer Souness, na antena da talkSPORT, prosseguindo.

“Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo já não é o mesmo jogador, mas tem qualidades incríveis. Continua a ser um jogador inteligente que se coloca nas posições certas, parado ou em movimento”, atirou o antigo jogador escocês que fez mais de 300 jogos oficiais com a camisola do Liverpool.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo