Notícias

O Futuro De Gonçalo Ramos

O jogador do Benfica tem um futuro longo pela frente, na seleção. falou o treinador português

Segundo o “jornal disportivo” em dia de embate entre Portugal e Espanha, onde estará em jogo o apuramento para a final four da Liga das Nações, Carlos Carvalhal falou ao jornal Marca, numa entrevista em que não poupou nos elogios tecidos a Gonçalo Ramos.

agora treinador do Al Wahda disse não ter dúvidas de que o jogador do Benfica “tem um longo futuro pela frente, na seleção”, e revelou que chegou mesmo a tentar levá-lo para o Sporting de Braga, acabando, no entanto, por não ter sucesso. No entanto, não esconde que aprecia as suas qualidades: “Gosto muito dele…”.

“Acima de tudo, é um jogador de equipa. Tem uma mistura pouco comum. Trabalha, corre, luta… e é um bom finalizador. Remata bem de cabeça e com ambos os pés. Além disso, interpreta bem os movimentos de rotura e apoio”, começou por dizer.

“A primeira vez que foi convocado pelo Benfica, há três anos, foi connosco. Não jogou, mas perguntei se havia possibilidade de que viesse emprestado, e disseram-me que era um valor seguro e que tinham muitas expetativas nele”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo