Futebol

O Jogador Jude Bellingham Merengues

Real Madrid já prepara proposta 'estratosférica' para contratar Jude Bellingham Merengues

O mercado de transferências de verão encerrou há pouco mais de um mês, mas o Real Madrid já está de olhos postos na janela de defeso que irá abrir no final da temporada, na qual o principal objetivo passará pela aquisição de Jude Bellingham.

O jornal britânico The Sun escreve, este sábado, que Liverpool, Manchester United e Chelsea também estão interessados na contratação do jogador do Borussia Dortmund, mas os merengues não o querem deixar escapar e já estarão mesmo a ultimar os detalhes de uma proposta ‘do outro mundo’.

A publicação assegura que a direção liderada por Florentino Pérez estará disposta a pagar uma verba na ordem dos 87 milhões de libras – 99 milhões de euros – para garantir a transferência do médio de apenas 19 anos.

Os blancos olham, de resto, para o internacional inglês como tendo o perfil ideal para se juntar a Eduardo Camavinga e Aurelien Tchouameni no meio-campo, finalizando, assim, a sucessão do tridente formado por Casemiro (que saiu para o Manchester United), Toni Kroos e Luka Modric.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo