Futebol

O Jogador Morita

O jogador do sporting Morita lançou o livro "A técnica da Astúcia".

O jornal disportivo português na sua edição desta quarta-feira publicou que o Morita, médio internacional lançou o livro “A técnica da Astúcia” e, no âmbito da apresentação desse obra autobiográfica, o médio japonês foi convidado a refletir sobre o futebol e a formação a um programa de televisão nipónico.

Admitindo que há um problema “ético” nos jogadores que teimam em perder tempo, Morita falou das diferenças que viu na carreira e deixou claro apreciar a forma como o Sporting joga. “Na formação, ensinaram-me a defender, mas não me ensinaram nada sobre o posicionamento. A parte tática é sempre difícil. Agora, no Sporting, a equipa não se limita a atirar a bola e tudo depende da forma como a outra equipa te pressiona. Devemos sempre evitar ficar em posições perigosas”, contou o jogador, que vinca a importância da “aplicação individual” para o sucesso desportivo.

A mesma públicaçao avança que o Morita leva três golos na temporada, já alcançou o seu melhor registo neste capítulo numa só época e a sua aventura no Sporting depois de época e meia no Santa Clara começou com protagonismo. Está convocado para o Mundial do Catar pelo Japão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo