Notícias

O Jogador Rafael E O Sporting

Diretor desportivo do clube italiano declara sobre o internacional português Rafael Leão

Segundo o “Jornal Disportivo” pública que o diretor desportivo do AC Milan, Paolo Maldini, concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, na qual se colocou à margem do processo judicial entre Sporting e Rafael Leão.

O ex-jogador assumiu que pretende renovar o atual contrato do internacional português, que termina já no final da próxima temporada, mas garantiu não ter qualquer intenção de contribuir para os cerca de 20 milhões de euros que este deve aos leões pela rescisão unilateral do contrato, em 2018: “Não temos nada a ver com o Sporting.

“Existe uma situação difícil que deriva da passagem pelo Lille, que o tem condicionado muito e que fez com que os intermediários tivessem mudado. O Rafael está grato e estou interessado naquilo que nos diz”, começou por dizer.

“O Rafael percebe que o percurso dos próximos anos deve passar pelo AC Milan. Depois, haverá uma negociação, mas nós sabemos que os bons jogadores devem ser pagos pelo que valem”, prosseguiu o responsável dos rossoneri.

“Se a equipa continuar a crescer, o Leão terá tudo para competir ao máximo. Fora isso, não há intransferíveis em qualquer equipa do mundo”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo