Futebol

O JOGO ESPECIAL PARA VERTONGHEN

Vertonghen revela que o jogo com o Ajax será especial

Vertonghen disse que o jogo com o Ajax vai será especial, O defesa reencontra o clube no qual fez grande parte da sua formação, ali saindo em 2012.

«Conhecemos bem a equipa, pode ser uma vantagem ver os jogos deles todos os fins de semana», começou por dizer o experiente defesa belga, assumindo depois:

«Não preciso de motivar ninguém para amanhã. Se o tivesse de fazer não deveriam ser jogadores de futebol. Não sou uma pessoa de grandes palavras, mas tento sempre ajudar a equipa como posso e talvez possa dar algumas dicas extra, porque conheço-os melhor, mas o objetivo é podermos abordar este jogo da melhor forma possível.»

Vertonghen assumiu que os últimos jogos não têm corrido bem à equipa, mas mostrou confiança na capacidade de dar resposta já esta quarta-feira. «Já fizemos grandes jogos na Liga dos Campeões e confio que será um grande jogo para o Benfica. Temos uma equipa com qualidade defensiva e podemos atacar também. Com o apoio dos nossos adeptos, vamos dar o nosso melhor», disse, vincando:
«É uma grande oportunidade para nos mostrar na Liga dos Campeões, mas temos muitos jogos no campeonato ainda. É importante encarar todos eles como hipótese para vencer. Nunca entrei em campo com o Benfica para não vencer. Amanhã vai acontecer o mesmo. Queremos dar sempre o nosso melhor, tanto na Liga dos Campeões como na Liga portuguesa.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo