Futebol

O Leão Mateus Rejeita Saída Para Wolverhampton

O jogador do sporting "Mateus Nunes" mais cobiçado rejeitou equipa de Wolverhampton

 

Matheus Nunes é um dos jogadores mais cobiçados do atual plantel do Sporting, tendo em vista o mercado de verão que se aproxima, e continua a ter no campeonato inglês os principais interessados.

Depois do Newcastle, em janeiro, cuja proposta formal chegou mesmo a existir, tal como  deu se conta nessa altura, Matheus Nunes tem sido agora apontado ao Wolverhampton.

 

No início desta semana foi a vez do The Athletic colocar o médio de 23 anos na lista do emblema atualmente liderado por Bruno Lage, acrescentando a mesma publicação que, com João Moutinho em final de contrato e com Rúben Neves fortemente cobiçado, Lage pretende uma nova dupla de médios portugueses, desta feita ambos made in Alcochete: Matheus Nunes, claro, mas também João Palhinha, há muito referenciado pelo clube inglês.

O dado novo, que o sites de futebol confirmou, é que, tal como sucedeu em janeiro, perante o interesse do Newcastle, também o Wolverhampton merece a desaprovação de Matheus Nunes, que já deixou bem claro aos seus representantes que só sairá do Sporting para um projeto que lute igualmente por títulos e, obviamente, num patamar superior.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo