BENFICAFC PORTO

Última hora: Jorge Amaral deixa graves ameaças a José Calado (vídeo)

No programa desportivo da CMTV, Jorge Amaral e José Calado entraram num momento de picardia. O tema em discussão era toda a polémica em torno de Odysseas Vlachodimos, que se seguiu após a discussão acalorada com Roger Schmidt.

O comentador afeto ao FC Porto tentava expor os seus argumentos, mas era sistematicamente interrompido pelo comentador afeto ao Benfica. Perante os problemas para se expressar, Jorge Amaral ameaçou abandonar o programa. Felizmente tal não aconteceu e o comentador conseguiu expressar-se, tecendo críticas à forma como Schmidt lidou com esta polémica.

Recorde-se que Odysseas Vlachodimos discutiu com Roger Schmidt, depois de o treinador do Benfica ter criticado publicamente o desempenho do guarda-redes na derrota da 1ª jornada diante do Boavista. Perante isto, o técnico encarnado decidiu riscar o grego da convocatória, entregando a titularidade a Samuel Soares.

Já na 3ª feira, Vlachodimos regressou aos treinos e parece que o mal-estar com Schmidt foi ultrapassado, depois de um diálogo informal antes do apronto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo