Notícias

O Reforço Está Dispensado

Sporting divulgou que o defesa central tem uma lesão na face posterior da coxa direita e pediu a dispensa ao Uruguai, já concedida.

Segundo o “jornal português” o reforço Colares saiu lesionado do jogo contra o Boavista e as queixas apresentadas na perna direita tiveram ontem esclarecimento do departamento médico. O capitão leonino “está limitado fisicamente devido a uma lesão muscular na face posterior da coxa direita”, informou o Sporting, sem adiantar tempo de paragem.

A estrutura leonina pediu à Federação do Uruguai para dispensar o central dos compromissos com o Irão e Canadá – particulares a 23 e 27 de setembro para os quais Ugarte está também convocado – e Coates já foi substituído por Cabrera na convocatória da Celeste, tendo em vista a necessidade de descanso.

O plano do Sporting passa por fazer, em Alcochete, uma reavaliação diária ao problema que afeta o defesa e evitar, ao máximo, apressar o regresso do jogador, até porque o embate com o Gil Vicente será disputado apenas no dia 30. Ou seja, dará ao uruguaio uma semana para recuperar e depois, sim, voltar aos treinos mais intensos na aproximação ao jogo com os gilistas, da 8.ª jornada da Liga Bwin.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo