Futebol

O Substituto De Matheus Núnes

O Alexandropoulos, Jogador internacional grego, é alvo dos sporting para ocupar o lugar Matheus Núnes

O Sporting estará muito perto de alcançar um acordo com o Panathinaikos tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Sotiris Alexandropoulos, o homem eleito para ocupar a vaga deixada em aberto pela saída de Matheus Nunes para o Wolverhamp.

O clube grego rejeitou a proposta inicial dos verde e brancos pelo médio de 20 anos, fixada nos quatro milhões de euros, mas, de acordo com a edição desta quarta-feira do jornal Record, uma nova investida foi suficiente para desbloquear as negociações.

Neste momento, em cima da mesa, estará uma oferta que contempla um pagamento inicial de quatro milhões de euros, ao qual acrescem dois outros, de 500 mil euros, quando este completar 20 e 40 partidas oficiais de leão ao peito, respetivamente.

Agora, faltará apenas perceber qual a percentagem com que os helénicos ficarão de uma futura venda. A direção liderada por Frederico Varandas terá começado por propor que esta fosse de 10%, mas a outra parte pretende que seja aumentada para os 25%.

A mesma publicação acrescenta que o próprio internacional grego veria com bons olhos uma eventual mudança para Alvalade, pelo que estará a torcer para que ambos os clubes alcancem um entendimento o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo