Notícias

O Treinador Da Joventus

Declarações do treinador da Juventus em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Benfica

Segundo o “jornal português” jogo está agendado para as 20h00 de terça-feira e a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, apelou esta segunda-feira a uma equipa compacta e com melhorias defensivas para derrotar o Benfica, o único resultado que lhes interessa na quinta jornada da Liga dos Campeões.

“Temos de fazer um jogo um bocadinho como fizemos antes, mas melhorando a parte defensiva. Sabemos que o Benfica tem qualidade e tem o apoio do público. Vai ser um jogo particular, vamos ter de nos concentrar durante todo o jogo, sem termos pressa e estarmos compactos”, sublinhou, em conferência de imprensa de antevisão à partida.

Na sala de imprensa do Estádio da Luz, em Lisboa, o treinador italiano lembrou que só a vitória no reduto dos “encarnados” ainda pode garantir a presença nos “oitavos”, que, contudo, não depende apenas de si próprios, sendo que o ideal é “marcar dois golos”.

“Temos de fazer um ótimo jogo. Sabemos que, às vezes, corre bem e outras vezes mal. Acho que vai correr bem. Posso estar enganado, mas temos de ter confiança, porque temos todas as qualidades para o conseguir”, frisou o experiente técnico, de 55 anos.

Depois dos desaires com Paris Saint-Germain (2-1), Benfica (2-1) e Maccabi Haifa (2-0), intercalados por um triunfo na receção aos israelitas (3-1), a Juventus está agora numa série mais positiva em Itália, com duas vitórias seguidas, mas é preciso suster a euforia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo