Futebol

O Treinador Deixa Promessas

O Técnico do Sporting acredita que vai passar aos 'oitavos' da prova numa fase complicada da época. treinador falou ainda sobre as lesões

Apesar de um ponto ser suficiente para garantir o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, Rúben

«Não falámos em empate, temos de vencer. Temos a noção do momento em que nos encontramos, cada bola que vai à nossa baliza é golo. Objetivo é marcar golos e é esse o pensamento com que os jogadores vão para o jogo. Podemos contar com dois resultados, mas antes do jogo temos de pensar em vencer. Os adeptos fazem bem em não estar contentes com o nosso momento, mas se virem a equipa a dar o máximo vão apoiar e é isso que vamos fazer», disse em conferência de imprensa.

Sobre se a necessidade do Eintracht Frankfurt em vencer pode tornar-se uma vantagem para o Sporting: «Não. Isso não ter impacto. O Eintracht mudou o sistema e deu-se bem com isso. No jogo na Alemanha pressionaram muito, mas tivemos posse de bola. Agora é uma equipa diferente que muitos golos. No início não vai ter impacto no jogo, no fim logo veremos se é, ou não, necessária uma adaptação para segurar um ponto. Mas, no início, temos de pensar em vencer.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo