Notícias

O Treinador Do Benfica Declara

Declarações de Roger Schmidt após o jogo Caldas - Benfica (1-1 no tempo regulamenta e no prolongamento, 3-5 após grandes penalidades) da terceira eliminatória da Taça de Portugal

Segundo o jornal “a bola”, o treinador deixou seguintes palavras:

Satisfeitos: “Estamos satisfeitos com o resultado final. Respeitámos o que se passou, foi um bom jogo de Taça. Procurámos controlar o jogo, mas não conseguimos marcar. Tivemos algumas oportunidades para o fazer. Acabou decidido pelas grandes penalidades. O importante é seguir na prova.”

Sobre o jogo: “Foi um jogo muito difícil. O Caldas defendeu bem. Não somos a primeira equipa que cairia na terceira ronda da Taça. Sei como é o futebol. Respeito o desempenho do Caldas. Tivemos sempre uma boa atitude, procurámos chegar ao golo da vitória antes das grandes penalidades.”

Erros: “Podemos sempre falar nos erros dos jogadores. Temos sempre de ter atenção nas jogadas de contra-ataque, mas eu analiso os 90 minutos e não apenas um erro. O António Silva este bem e teve uma excelente atitude.”

Controlar: “Talvez tenhamos subestimado o adversário na primeira parte. Procurámos controlar demasiado o jogo. Na segunda parte tivemos uma melhor atitude na segunda parte. Na minha opinião não foi um jogo de topo, mas tentámos tudo para vencer o jogo”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo