Notícias

O Treinador Do Fc Porto

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em curta conferência de Imprensa após a derrota na receção ao Benfica, 0-1, na décima jornada da Liga Bwin.

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, fez esta sexta-feira uma curta conferência de Imprensa após a derrota caseira no clássico com o Benfica, 0-1, em jogo da 10.ª jornada da Liga Bwin. O técnico fez questão de realçar o desempenho dos seus jogadores, dizendo estar “extremamente orgulhoso” e confiante de que a sua equipa vai lutar até ao fim pelo campeonato.

“Esta é daquelas derrotas que sinceramente, dentro do muito, há pouca coisa a dizer. Estou extremamente orgulhoso. Penso que, das três equipas [em campo], fomos a mais competente, a mais corajosa, a que procurou mais ganhar o jogo de forma limpa, com uma intensidade grande, contra uma equipa que sabíamos também que estava num bom momento”, começou por dizer.

“Tenho de realçar os 95 minutos dos meus jogadores, o esforço que fizeram, a competência que tiveram, nunca baixando os braços, criando situações para ganhar o jogo e não para empatá-lo, mesmo reduzidos a 10 elementos. É tudo o que tenho a dizer sobre o jogo, não há muito mais”, continuou Sérgio Conceição, concluindo com a promessa de que o FC Porto irá à luta:

“Tudo o resto, puderam assistir. Estou muito orgulhoso da coragem, da competência e da qualidade que temos. O campeonato não acabou, estamos na 10.ª jornada. Eu já não fui campeão com sete pontos de vantagem e já fui campeão com sete pontos de atraso. Estamos aqui para dar luta. Nós vamos dar luta, vamos fazer tudo para ganhar este campeonato, porque merecemos, porque somos melhores.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo