Futebol

O TREINADOR DO FC PORTO APÓS O JOGO

Os dragões foram goleados pelo Club Brugge.

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações na flash interview da CNN Portugal após a derrota frente ao Club Brugge (4-0), em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e registado esta terça-feira.

Análise: Aconteceu o que se viu. É difícil explicar uma noite assim. Não fomos a equipa que costumamos ser em todos os momentos do jogo. Passividade, duelos perdidos, equipa várias vezes partida e isso nesses jogos paga-se caro. As equipas que estão nesta competição são as melhores dos seus países. É uma noite em que tudo correu mal. A base do FC Porto em que normalmente é forte não o foi. O adversário fez oito faltas e isso é falta de agressividade no jogo e cabe ao treinador assumir isso.

Falta de agressividade da equipa: Independentemente das ausências, tínhamos de fazer muito mais. Nem nos jogos de pré-época fazemos o que fizemos hoje. Eu e os jogadores temos de assumir. Há muito trabalho a rever. Porque desta forma vamos ter muitas dificuldades..

Otávio titular. O que aconteceu com ele? Eu não sou médico, têm de perguntar ao departamento médico. Alguém do FC Porto assumiu isso? Não vi nenhuma declaração nenhuma do departamento médico a dizer que ele tinha este ou aquele problema.

Margem de erro na Champions: Faltam quatro jogos e temos de assumir a responsabilidade de representar um clube desta dimensão e temos de o honrar. Se assim não o fizermos, não podemos representar o FC Porto, a começar por mim.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo