Futebol

O Treinador Do Fc Porto Sérgio Conçeição

Sérgio Conceição deixou declaraçoes em conferência de Imprensa na antevisão ao jogo com o Gil Vicente, da quinta jornada da Liga Bwin, agendado para as 20h30 de sábado, em Barcelos

Perspetivas para o jogo: “Esperamos um jogo à imagem do que tivemos fora até agora, jogo difícil, contra equipa bem organizada, com competição em cima, esteve na Conference League, isso dá sempre mais ritmo, olhar para o que é um treinador experiente, com mais de 150 jogos na Liga e uma equipa que fez um campeonato excelente no ano passado. Espera-nos obviamente um jogo competitivo, como são sempre as deslocações a Barcelos. Cabe-nos fazer o que não fizemos no último jogo e ganhar os três pontos.”

Mercado: “Nós treinadores, no mercado, queremos sempre mais. O que tenho a fazer como empregado do clube é treinar quem tenho à disposição e fazer o máximo com os jogadores que tenho, em quem tenho muita confiança. Estou plenamente convicto de que estaremos à altura das exigências do clube e do que tínhamos como objetivo. Dentro do que for possível, fazer o máximo.”

Plantel e derrota em Vila do Conde: “Há duas ou três situações que temos de olhar para elas. A derrota em Vila do Conde não teve a ver com qualidade individual ou coletiva da equipa, acho que somos das equipas mas fortes em Portugal. Tem que ver com abordagem ao jogo, atitude falada da parte de toda a gente: foi uma primeira parte má. Disse na flash, logo a seguir ao jogo, falei no tempo útil de jogo. Fui massacrado esta semana e acho alguma piada a quem mete as garras de fora rapidamente para extrair algo que interessa no meu discurso. Assumi a culpa e dos meus jogadores da primeira parte que fizemos. Tivemos ocasiões para ganhar o jogo. Mas o Rio Ave mereceu ganhar o jogo.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo