Futebol

O Treinador Do Sporting

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após a derrota caseira (0-2) diante do Chaves, na quarta jornada da Liga Bwin.

Na conferência de imprensa de antevisão disse que o Sporting está bem bem. Maté a opinião?

“Repito o que disse. O que está em causa é uma época. É perigoso quando se mete todas as fichas numa época e depois não corre bem. É perigoso para os clubes. Aqui, no Sporting, está a acontecer um pouco ao contrário. Estamos a salvaguardar o futuro do clube. Um clube não é bom, mau ou vai abaixo por uma época desportiva. O lugar do treinador é que está sempre em risco num clube desta dimensão. Não mudo a minha opinião. Até podemos ter dez derrotas nos próximos dez jogos. O Sporting está a fazer o caminho que deve fazer.”

Pedro Gonçalves no meio-campo e faltaram os golos. Não é a solução ideal?

“Se o Pote tem marcado naquele primeiro remate em que a bola vai ao poste, se calhar desembrulhava o jogo. Mesmo a jogar como um 8, apareceu várias vezes para rematar. Agora vamos olhar para tudo. Cabe-me a mim não perder a noção do caminho. Sinto-me bastante confortável nestas fases. Vou de consciência tranquila em todos os aspetos da minha gestão do grupo. Nunca vivi isto no Sporting nem noutro clube. Há que enfrentar as coisas com naturalidade.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo