Futebol

O Treinador Rubim Amorim

Declarações de Rúben Amorim, treinador leonino, em antevisão ao ​​​​​​​Boavista-Sporting, partida relativa à sétima jornada da Liga Bwin e que está marcada para sábado, às 20h30.

*Frederico Varandas disse que era um dos melhores treinadores do mundo. Tendo em conta o bom momento da equipa, já lhe dá mais razão? “Não lhe dou razão nenhuma. Falámos agora de uma pessoa que ganhou títulos e o futebol varia de dia para dia. Se não ganharmos ao Boavista, isto volta ao outro lado. Isto é uma luta diária, eu tenho os mesmos defeitos e virtudes que tinha há três semanas atrás”.

*Pausa internacional pode ajudar o Sporting? “Acho que a pausa pode ser boa. Há jogadores que vão à Seleção e não jogam e isso é que é preocupante. Aqui trabalhamos mais com uns e limpamos o cansaço de outros. Tenho pena que o Sotiris [Alexandropoulos] vá para a Seleção, era quem precisávamos mais que ficasse. Aconteceu o mesmo com o Ugarte no ano passado, ele precisa de treino, tal como Arthur e o Rochinha. Vamos aproveitar esse tempo para treiná-los, porque vem aí uma sequência grande de jogos e a melhor forma de preparar isso é ganhar ao Boavista, para não ficarmos a remoer coisas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo