Futebol

O Treinador Rúbin Amorim

O treinador do sporting respondeu após o jogo sobre o novo Jogador e o Cristiano Ronalado

Após o final do jogo com o Famalicão, que o Sporting venceu por 2-1, Rúben Amorim foi questionado sobre a chegada do médio argentino Mateo Tanlongo, que já se encontra em Lisboa para assinar pelo clube de Alvalade.

«Sobre o Mateo [Tanlongo] espero em breve comentar, mas neste momento não posso falar, porque ainda não foi apresentado e tudo pode mudar. Por isso, vamos deixar isso para outro dia», referiu o treinador da equipa leonina.

Rúben Amorim foi de imediato questionado sobre se estaria disposto a receber Cristiano Ronaldo no plantel em janeiro, isto depois da entrevista explosiva do internacional português a manifestar o mal estar no Manchester United.

«Já me fizeram essa pergunta mil vezes. É jogador do Manchester United, tem o seu historial e todos no Sporting gostam muito dele. Ele é o próprio a dizer que o deixem em paz para decidir o futuro da vida dele. Ele é que decide o seu futuro, por isso não vou estar aqui a falar disso, porque as coisas não passam só por mim. Não li nada, mas volto a dizer o mesmo: estou muito feliz com os meus jogadores e com o nosso projeto. O Ronaldo é jogador do Manchester United.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo