Futebol

Objetivos De Rúbin Amorim No Frente Ao Fc Porto

Treinador do sporting Garante melhorar o desempenho para a Taça De Portugal

O treinador dos leões Rúben Amorim assumiu  a derrota no campeonato frente ao Benfica, mas garantiu que o desaire no dérbi em nada irá afetar o desempenho frente ao FC Porto, para a Taça de Portugal.

 

«Tivemos uma derrota difícil contra um rival como o Benfica, que nos custou, mas agora temos a mesma responsabilidade que teríamos se tivéssemos ganho ao Benfica. O que queremos é passar eliminatória. Sabemos que estamos em desvantagem e que precisamos de, pelo menos, dois golos, é isso que vamos tentar fazer», disse na antevisão ao jogo de quinta-feira, no Estádio do Dragão.

 

«O dia a seguir foi muito difícil, depois o primeiro dia de recuperação no relvado foi melhor, mas percebi que a equipa sentiu o resultado e que está já a pensar a eliminatória que decide uma final. Hoje senti os jogadores bem preparados e concentrados para defrontar uma grande equipa como o FC Porto.»

 

«Temos de treinar bem, sabendo que jogamos num clube grande, que perdemos um jogo e ficámos mais longe de um objetivo que era a conquista do campeonato. Custa, mas podemos dar a volta no dia a seguir. Basta um dia para renovar a forma de estar e a alegria de viver esta profissão. O Sporting tem de estar nas decisões e temos conseguido isso», acrescentou.

 

O Sporting parte para o encontro das meias-finais da Taça de Portugal com o FC Porto em desvantagem depois da derrota, por 1-2, em Alvalade, na primeira mão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo